Cinturinha de pilão

Cinto largo marcando a cintura dá um ar fashion e delicado

Modelo pode ser um ótimo truque para diversificar o visual sem gastar muito dinheiro

Tatiana Souza Carvalho

(Ampliar)

A cintura marcada está em foco, seja com vestidos, calças, shorts, saias e até mesmo casacos. O cinto acrescenta charme à produção do dia-a-dia e glamour para programas noturnos.

Para quem está de bem com a balança e não está cabulando a aula na academia, o cinto largo marcando a cintura é ideal, mas se a barriguinha estiver saliente opte pelas versões mais fininhas e discretas, não irão chamar atenção para a região.

Aflorando a delicadeza das formas físicas das mulheres, o cinto, além de delicado, trará ar fashion a conjuntos e vestidos antes simples e informais, transformados em produções modernas e elegantes. Já nos pés, invista em algo delicado que acompanhe a leveza do cinto.

Antenada na moda e há um ano vendendo roupas para o público feminino na Feira da Lua (banca 73 D), Eliete Macedo combina vestidos de cores neutras com cintos coloridos acinturados. “Quando eu percebi que o acessório (cintos) estava na moda, comecei a fabricar peças idealizadas com a cintura marcada. E fez muito sucesso”, comemora.

Para a estudante de direito Laura Rincon, 20 anos, o cinto é uma ótima jogada para mudar o look sem gastar muito dinheiro. “Eu tenho vários cintos diferentes, quando mudo o cinto, a roupa inteira fica diferente. É um acessório versátil que dá identidade para a roupa”, aconselha.

O sobrepeso pode ser evidenciado com um cinto na cintura. Ao vesti-lo, disfarce as imperfeições e se produza de maneira adequada ao seu corpo e estilo.

Sábado, na Praça Tamandaré, Setor Oeste - Goiânia-GO

Quem Somos